quinta-feira, 17 de maio de 2012

AS DUAS CARAS DO EDIL JURISTA

 

É lamentável ver a postura adotada pelo Edil Jurista, pois ele agora mais do que nunca usa as lutas das categorias de forma politiqueira e em benefício próprio.
O Povo não esquece quem ele foi e como ele tratava a categoria da Educação. Sempre de forma arrogante, prepotente e muitas vezes autoritária, onde desrespeitava o professor. E agora, quer dá uma de bom moço, de cordeiro, tudo porque quer ser prefeito e então diz para o atual gestor fazer o que ele como assessor direto da gestão passada deveria ter dito à gestora da época, pois antes tinha professor que nem um salário recebia e se fossem reclamar... era lapada na certa.E ai?Como acreditar num Edil que tem duas caras, que encena discursos politiqueiros só para se dar bem individualmente.

O Edil Jurista está simplesmente menosprezando a inteligência do povo querendo com esse assunto manchar a imagem de A ou B.Todo mundo tá vendo que há um jogo sujo em torno desse assunto onde a Casa Legislativa ao invés de fazer o seu papel o que faz é adiar algo que podia ser resolvido de imediato.

É lastimável um Edil uasr de duas caras.Querer ser o bom moço quando num passado bem próximo sempre fez questão de dizer que era o todo poderoso.

Chega de tanta hipocresia e brincadeira com as situações de um povo.

Repúdio ao Edil Jurista, o verdadeiro LOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário