quarta-feira, 23 de maio de 2012

A CASA LEGISLATIVA CONTINUA USANDO ALGUNS ASSUNTOS COLETIVOS COMO BANDEIRA POLÍTICA E EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, Ô LÁSTIMA!!!!

Os Edis, principalmente o Edil Contador, o Edil Jurista e o Edil Presidente, vivem de jogar sujo no campo da política e usam o tempo todo as questões do povo como suas bandeiras para se promoverem.

São atos de irresponsabilidades que eles fazem em todas as sessões, usando a tribuna como palanques políticos e isso a cada dia mais vai ficando claro e cristalino.

O Edil Jurista além de irresponsável agora está usando de sua hipocrisia querendo que a categoria dos professores o vejam como um defensor, sendo que todo mundo sabe o seu verdadeiro interesse nas questões da educação, ou seja, não há interesse legítimo e sim politiqueiro, pois tá tão somente querendo atingir o atual prefeito.

O Edil Contador, esse é totalmente descontrolado e vive de buscar chafurdo, plantar discórdias e versar sobre assuntos que nada sabe.Quem lembra das sessões que discutiram sobre a tal da municipalização do trânsito, recorda então que o tal do Edil Contador gritou que a tal da lei estava totalmente errada e agora?"NO MEU ENTENDIMENTO TÁ TUDO ERRADO..."KKKKKK.O que ele vai dizer diante da afirmação dos demais Edis que são responsáveis pelo estudo da lei e que já afirmaram na última sessão que a assessoria daquela casa disse que o tal projeto tava certinho, dentro da lei?E agora Edil Contador?Que vergonha!!!!A sua atuação com Edil é um verdadeiro horror. 

O Edil Presidente é de uma demagogia sem tamanho e que só perde para a sua hipocresia, pois sabe quem realemente ele é, como se comporta na política, não se deixa enganar por todo o tal do discurso de bom moço e também defensor que ele agora quer que o povo engula, porém todos sabem que a sua fama é de político que vive o tempo todo pulando pra cá, pulando pra lá e estaciona no lugar que para ele, seja mais confortável.Isso é atitude de poltiqueiro e não de político de verdade.

Esta cas legislativa se resume agora tão somente em ter Edis que disscutem assuntos sem saber sua real finalidade.Pra encontrarem defeitos todos sabem fazer, porém permanecer nas sessões para discutí-los de forma real e responsável não o fazem, porém o que fazem é gritarem aos quatro cantos do mundo inverdades.

Isso é maior demosntração de descompasso na Casa legislativa desta cidade.E ainda se dizem ofendidos por este espaço escrever estas verdades.O Outro Lado da Notícia escreve o que o povo e este espaço conhece.E para isso é só observar o descontentamento da população diante da Casa do Povo.

Troca, troca, troca, kkkkkk, já, e sem demora!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário